© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de setembro de 2015

CT CASES encerra participação na Copa Carpina Sub-16

Imagem: Divulgação/Reprodução
Desde o dia 21 de setembro a cidade de Carpina está sediando a Copa Paulo Pessoa Cavalcanti Petribú. Em sua 9ª edição o evento reuniu 32 equipes do Norte e Nordeste do país.

Este ano mais uma vez o CT Cases esteve na competição à convite do coordenador  Renildo Dias. A equipe composta pelos atletas que treinam no Cases participou de três jogos pela 1ª fase da Copa.

No primeiro embate, dia 21, os adversários foram do Toca do Juá da cidade de  Juazeiro na Bahia. Infelizmente os garotos não levaram a melhor e acabaram perdendo de 1 à 0.

Já na terça-feira o Porto de Caruaru se saiu melhor em cima da equipe surubinense levando a vitória por 2 à 0. No dia 23 de setembro o Cases encerrou sua participação na Copa após a derrota para a equipe do Fortaleza do Ceará com a derrota por 4 à 0.

Acompanhando todos os jogos, Lúcio Fabrício, idealizador da escolinha, registrou seus agradecimento à equipe técnica composta pelo Técnico Júnior Surubim e o auxiliar Daniel Silva pelo trabalho desenvolvido com os garotos exclusivamente para a Copa.

“É importante que O CT participe de competições desse nível para que os garotos percebam 'na pele' como é a pressão das competições. É nesse tipo de realidade que se formam os grandes jogadores de futebol.” Afirmou Lúcio.

Os Centro de Assistência Social e Esportivo (CASES)  é detentor do Projeto Social Bom de Bola Bom na Escola que atende gratuitamente meninos à partir dos 8 anos de idade. Os trabalhos acontecem nos núcleos do Coqueiro e da Comunidade do Lério de Cima, para maiores informações os telefones são: 3634-3944 / 9 9670-2795.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com