© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 30 de junho de 2015

Em Surubim, Conferência debaterá saúde pública municipal

A Secretaria de Saúde de Surubim realiza no próximo dia 10 de julho, a 5.ª Conferência Municipal de Saúde, que este ano terá como tema “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: direito do povo brasileiro”. O evento acontecerá das 8h às 17h, no Pólo da Universidade Aberta do Brasil, localizado no Bairro São José.
Imagem: Meramente Ilustrativa / Abrasco
“O objetivo da conferência é discutir com a população de forma aprofundada os aspectos relevantes à prestação de serviços de saúde, bem como realizar a formulação das políticas do setor que possam melhorar a qualidade da assistência no campo municipal. Toda a sociedade civil organizada pode participar”, destaca o secretário de Saúde, Izaldo Andrade.

A secretaria informa que a programação terá início com o credenciamento dos participantes. Em seguida, haverá a cerimônia de abertura, palestras, formação de grupos de discussão e apresentação das propostas.  No final do evento, serão eleitos 12 delegados que irão representar o município na conferência estadual, de 14 a 17 de setembro, na cidade de Gravatá.

A realização da Conferência Municipal de Saúde está prevista na Lei Federal N.º 8.142/90, que dispõe sobre a participação da comunidade na gestão do Sistema Único de Saúde (SUS) e as transferências intergovernamentais de recursos financeiros na área da saúde. Todas as cidades do país devem promover o evento a cada dois anos.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com