© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Brisanet abre 150 vagas de emprego em Pernambuco; saiba como se candidatar

Presente em sete estados do Nordeste, a Brisanet segue com seu plano de expansão de operações. A empresa, que foi apontada pela Anatel como a maior Prestadora de Pequeno Porte (PPPs), anunciou nesta quarta-feira (10), a abertura de mais de 600 vagas de emprego na região durante o mês de novembro. Em Pernambuco, são 150 oportunidades em aberto. 


O processo seletivo da Telecom, que já possui mais de 7.500 funcionários, será realizado online, por meio do site: https://www.brisanet.com.br/, na aba Trabalhe Conosco. Por meio da página da Brisanet, a pessoa candidata tem acesso a todas as vagas disponíveis e a possibilidade de realizar a inscrição na vaga mais adequada ao seu perfil. 

 

Além das 150 vagas em Pernambuco, a Brisanet também está com oportunidades disponíveis em outros estados: 39 vagas para Alagoas, 56 para Bahia, 194 para o Ceará, 53 para Paraíba, 53 para o Piauí, 37 para o Rio Grande do Norte e 32 para Sergipe.


As principais vagas são para instalador de telecomunicações, promotor de vendas, consultor de relacionamento comercial, emendador de cabo fibra óptica, cabista, além de diversas vagas comerciais, operacionais e administrativas. Além disso, cerca de 40 vagas são destinadas para a área de tecnologia. Os cargos são analista de tecnologia de redes, programador, analista de testes e auxiliar de suporte ao usuário, e se destinam para as regiões de Juazeiro do Norte (CE) e Pereiro (CE). A telecom destaca que as oportunidades de emprego também são estendidas a Pessoas com Deficiência (PCD). 


De acordo com Marcela Abelenda, diretora de pessoas do grupo Brisanet, o grande volume de contratações é resultado do crescimento da empresa. "Nossa companhia está em plena expansão e, para que possamos oferecer serviços com qualidade e excelência, precisamos de muita gente talentosa para apoiar o crescimento sustentável do negócio e oferecer as melhores experiências aos nossos clientes", afirmou.


Somente neste ano, o grupo Brisanet já contratou mais de 3.600 pessoas, possuindo assim uma média de 360 contratações por mês. A previsão é que mais vagas sejam abertas em quase todos os estados do Nordeste nos próximos meses. 


Do Diario de PE / Foto: Brisanet/Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com