© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Programa Quita Fácil da Compesa oferece até 90% de desconto para clientes com contas em atraso

O programa Quita Fácil Compesa, que oferece descontos de até 90% para os clientes da companhia com débitos, teve sua 2º edição lançada nesta terça-feira (26). Até o final deste ano, pernambucanos poderão contar com facilidades exclusivas para firmar acordos de pagamentos das contas em atraso.


Além do desconto de até 90%, o programa conta com benefícios como: parcelamento pelo cartão de crédito em até 24 vezes e sem entrada, ou parcelamento com entrada facilitada e de acordo com as condições do cliente.


Quem se interessar, poderá buscar uma das lojas de atendimento da Compesa ou realizar a negociação diretamente no aplicativo Compesa Mobile ou no site da companhia: www.compesa.com.br.


De acordo com o diretor de Mercado e Atendimento da Compesa, Carlos Júnior, a segunda edição programa Quita Fácil Compesa é uma oportunidade única para os cientes da companhia.


“Reeditamos esta ação que chega oferecendo chances reais de adimplência para os clientes Compesa, com condições de pagamento diferenciadas. No último ano, desenvolvemos algumas soluções para ajudar os pernambucanos nesse período, diante do momento financeiro delicado atravessado por muitas famílias em razão da pandemia, dentre elas, destaque para esse grande programa que oportuniza facilidades inéditas. Esperamos novamente bons resultados vindos das negociações”, afirmou.


Do Diario de PE / Foto: Divulgação/ Luís Fernando Germano

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com