© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Casinhense Yuri Santos é bicampeão no Pernambucano Rating F de Tênis de Mesa

O jovem estudante de Engenharia da Computação Yuri Santos, 20 anos, subiu mais uma vez o lugar mais alto do pódio do circuito oficial de tênis de mesa do nosso estado por ocasião da 2ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa (TMB 2021), que aconteceu no último final de semana, no Ginásio Municipal Romero Inácio, em Camocim de São Félix, no Agreste.



Ao todo, 186 mesatenistas participaram do evento que contou com 7 clubes. Yuri representou mais uma vez a equipe de Sanharó e já havia conquistado o 1º lugar na primeira etapa do campeonato ocorrido no início do mês de agosto deste ano. A competição é promovida pela Federação Pernambucana de Tênis de Mesa.


Yuri é filho da terra, morador da comunidade do Junco de Casinhas. "Agradeço a Deus por mais esta conquista, a minha mãe e meu pai, Paulo e Jeane, que sempre me incentivaram, e aos meus parceiros de treino e treinadores, Claudio Filho e Romão Pimentel", comemorou. Revelação dessa modalidade esportiva em nossa região, Yuri também já conquistou outros títulos de destaque em competições nas cidades de Surubim e Limoeiro.


Agora vem a etapa nacional no Ginásio Geraldão, em Recife, nos dias 8, 9 e 10 de outubro. Boa sorte, Yuri!


Do Mais Casinhas / 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com