© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 27 de julho de 2021

Morre aos 46 anos, o músico Carlos Leão, o “Gordo” por sequelas da Covid-19

Morreu na tarde desta segunda-feira (26), no Hospital Alpha, em Recife, o músico Carlos Alberto Batista Leão, o conhecido “Gordo”, de 46 anos. Ele estava internado naquela unidade de saúde em estado grave, há mais de 30 dias por causa da Covid-19. “Gordo” era guitarrista com passagem por vários grupos musicais de Surubim, a exemplo da bandas de rock Dark Side e Insurrection Down, chegando com esta última a fazer uma turnê pela Europa em 2007. Nas conhecidas “bandas de baile”, ele tocou na Vibrant’s e na Sanriah, da cantora Valda Sedycias.


“Gordo” também participou da banda católica Shekinah, que depois mudou o nome para Som de Deus. Nesse grupo, contava com a esposa Mary como vocalista. Atualmente, integrava a banda “Bebo Blues”, do motoclube Cowboys do Asfalto.


A equipe médica que acompanhava o tratamento de “Gordo”, autorizou a realização de velório, já que havia passado os 14 dias de internação (período em que o vírus permanece ativo no organismo) e a morte foi ocasionada por sequelas deixadas pela doença.



O velório ocorre no Velatório da Casa Mortuária São José, de Zé Bezerra, no Centro de Surubim, de onde o cortejo sairá às 17h, para o sepultamento no Cemitério São José. Ele faria aniversário no próximo domingo, 31 de julho e deixa esposa e dois filhos.


Tuca e Gordo eram amigos desde a adolescência e tinham reconhecimento na cena underground pernambucana (Foto: Reprodução/ Facebook)


“Gordo” o segundo guitarrista surubinense que morre este ano. Em junho, faleceu Tuca Araújo. Os dois eram amigos desde a adolescência e tinham o trabalho reconhecido na cena underground pernambucana.



Do Correio do Agreste / Fotos: Reprodução / Internet

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com