© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de junho de 2021

Prefeitura de Surubim inaugura Centro Especializado de Atendimento à Mulher

A Prefeitura de Surubim entregou, nesta terça-feira (29), o Centro Especializado de Atendimento à Mulher Lucila Medeiros Silva, o CEAM. O espaço é destinado ao acolhimento e atendimento humanizado às mulheres vítimas de violência.


O CEAM foi criado através da Coordenadoria da Mulher, para ser a referência de apoio à mulher vítima de violência, promovendo principalmente a sustentabilidade das mesmas e os encaminhamentos necessários para a superação da situação vivida. Para isso, elas contarão a partir de agora com uma equipe técnica especializada para proporcionar amparo e proteção a todas e ofertar serviços de atendimento social, orientação psicológica, encaminhamentos jurídicos, oficinas e cursos profissionalizantes.


Para a prefeita Ana Célia, o CEAM representa um espaço de proteção, acolhimento e desenvolvimento para a mulher surubinense. "Eu espero que, a partir do serviço prestado aqui, muitas surubinenses tenham as condições necessárias para escrever uma nova etapa de suas vidas, cheia de  dignidade e esperança. Para mim é uma imensa alegria também que esta iniciativa possa homenagear um símbolo da força, da competência e da sensibilidade da mulher surubinense, como foi a ex-vereadora Lucila Medeiros Silva”, destacou a prefeita.


Estiveram presentes no evento a prefeita Ana Célia; o vice prefeito Edigar; o deputado federal Danilo Cabral; a deputada estadual Gleide Ângelo; a secretária executiva da Mulher, Anna Elisa; o secretário executivo de Desenvolvimento Econômico, Rodrigo Farias; a militante feminista Dora Pires; a delegada da mulher Sara Golveia; vereadores; secretários municipais; e representantes da família de Lucila Medeiros Silva.


O Centro fica localizado na rua Manoel Aureliano Matheus, 203 e os atendimentos serão feitos de segunda a sexta-feira das 8h às 16h. 


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com