© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 5 de maio de 2021

“Seu Município Mais Inovador”: Plano de Trabalho é criado em Surubim

Nesta terça-feira (4), o município de Surubim recebeu a consultora do Sebrae, Valdistela Caú, que apresentou a proposta de implementação do Comitê de Governança e a criação do Plano de Trabalho na Capital da Vaquejada. O encontro foi realizado no auditório do Polo UAB. Marcaram presença, a gestora do município, Ana Célia e parte de sua equipe, empresários, autônomos e representantes de diversos segmentos da sociedade civil. 

O Programa Seu Município Mais Inovador, vai apoiar o desenvolvimento do ambiente de negócios com foco na melhoria das políticas públicas voltadas à promoção da competitividade dos pequenos negócios e ao fomento do empreendedorismo em Surubim. Em nota, a gestão municipal destacou o evento: "Empreender, qualificar e promover o desenvolvimento econômico são ações que fortalecem o crescimento da cidade, em parceria com a sociedade civil. A prefeita Ana, representantes da gestão municipal e empresários do município participaram do Programa do Sebrae, em parceria com a Prefeitura de Surubim construíram um Plano de Trabalho para colocar em prática ações de desenvolvimento para Surubim."


O presidente da CDL Surubim, Ilário Pio destacou a união conjunta em prol do desenvolvimento  econômico e social. "Com o apoio do Sebrae, o poder público e instituições locais dentro do programa, é importante que de fato o município implemente ações que contribuam para favorecer um ambiente de negócios, e melhorar o  desenvolvimento econômico e social. A CDL Surubim se coloca mais uma vez à disposição para colaborar e estruturar políticas voltadas para a melhoria dos empreendimentos, gerando mais emprego e o aumentando a competitividade", destacou.


Fotos: ASCOM Surubim


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com