© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 31 de março de 2021

Prefeitura de Surubim vai beneficiar 2000 famílias com o corte de terras

Reforçando o compromisso e a responsabilidade com o homem e a mulher do campo, a Prefeitura de Surubim lançou hoje o programa de aração “Terra Pronta”, que vai atender 2000 famílias na comunidade rural. 


Esta ação vai fortalecer ainda mais a agricultura familiar, proporcionando melhores condições de cultivo nas suas propriedades. 


De acordo com a prefeita Ana, o programa é mais um fruto do compromisso da gestão municipal com o incentivo à agricultura familiar. "São milhares de pequenos agricultores que terão a possibilidade de dar início aos seus cultivos, gerando renda e dignidade para essas famílias. Quem produz o alimento que a gente coloca à mesa todo dia merece e precisa desse apoio", ressalta a gestora.


“O programa visa à geração de renda e oportunidades aos agricultores familiares do município, através do plantio das culturas de milho, feijão, fava e sorgo forrageiro, dentre outras, favorecendo o desenvolvimento local e a sustentabilidade”, afirma o secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Denny Lapenda.


A gestão da prefeita Ana mantém um planejamento detalhado e um olhar especial para a Zona Rural, cumprindo assim mais uma ação constante no planejamento de governo. Beneficiando, dessa maneira, o homem e a mulher do campo, oportunizando um bom plantio e, consequentemente, uma boa colheita.


Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com