© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Fecomércio-PE apoia suspensão do ponto facultativo no carnaval

Depois de o Governo de Pernambuco anunciar a suspensão do ponto facultativo nas repartições públicas durante o carnaval, nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE), representante legítima das empresas do segmento, manifestou-se favorável à decisão. A entidade acredita que este é um momento para retomar os setores produtivos do estado para contribuir com a manutenção dos empregos, desde que as medidas sanitárias sejam adotadas pelos estabelecimentos ligados ao setor.


A Fecomércio-PE informou, por meio de nota, que este é o momento oportuno para as empresas do comércio de bens, serviços e turismo funcionarem normalmente, seguindo as medidas adotadas pelo Governo de Pernambuco. "A Fecomércio-PE ainda lembra que o Carnaval não é feriado estabelecido por lei federal e/ou estadual, sendo considerado feriado apenas nos casos de lei municipal|".


Para a entidade, o momento é de alavancar a retomada dos setores produtivos e contribuir com a recuperação e manutenção dos empregos. "O comércio de bens, serviços e turismo vem sofrendo grandes perdas, desde o início da pandemia, com vários estabelecimentos fechando as portas definitivamente", informou na nota. 


Do Diario de PE / Foto: Tarciso Auguso/Arquivo DP

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com