© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

ETE Surubim realiza pesquisa de opinião para oferta de Cursos Subsequente

A Escola Técnica Antônio Arruda de Farias (ETE Surubim) completa 11 anos de fundação em março do corrente ano. Há uma década vem proporcionando uma educação pública de qualidade, humanizada, sendo palco de pessoas protagonistas e atuando nos diversos eixos humanos (cognitivo, emocional, espiritual e corpóreo). 


Na oportunidade, a ETE Surubim está realizando uma pesquisa de opinião para oferta de novos cursos técnicos na modalidade subsequente.  Confira trecho da nota divulgada pela Equipe Gestora: 

"É muito importante sua opinião para guiar nosso planejamento em novas ofertas de cursos no período noturno. Peço a sua colaboração para responder o formulário e divulga-lo com colegas, familiares e grupos que você faça parte. Sua opinião e sugestões são muito importantes para nós. Nos ajude a melhorar nossa oferta de cursos técnicos para o *subsequente. Se você é aluno, ou ex-aluno, de Surubim ou região, e tem interesse em estudar conosco, fique à vontade para deixar sua opinião."

Para responder o formulário, clique AQUI!

*Subsequente é a modalidade de ensino noturno, para os alunos que já concluíram o ensino médio e desejam fazer uma curso técnico.


Foto: Divulgação / Luís Fernando Germano

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com