© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

CDL Surubim participa de reunião com Secretário de Desenvolvimento Econômico

Visando firmar parcerias em prol do comércio lojista, nesta quinta-feira (28), a Câmara de Dirigentes Lojistas, através do seu presidente Ilário Pio, se reuniu com o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, Denny Lapenda.


Buscando ofertar comodidade aos empresários, a CDL sugeriu à pasta de Desenvolvimento Econômico, através de parceria com o Governo do Estado, a instalação de Ponto de Apoio da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), como também do Posto de Atendimento Virtual (PAV), da Receita Federal, com objetivo de aumentar a capacidade de atendimento local da RFB por meio das novas possibilidades de atendimento a distância.


Para o presidente da CDL, Ilário Pio, o encontro foi bastante proveitoso. "O encontro foi importante, podemos compartilhar as necessidades do comércio, e em breve poder firmar parcerias, contribuindo ainda mais para o fortalecimento da classe empresarial, e do nosso município." A iniciativa que partiu da CDL, também contou com a presença da Executiva da entidade, Viviane Florêncio.


Da CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com