© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Sociedade dos Criadores de Surubim elege nova diretoria

Antônio Barros (à esq.) e Fernando Guerra
contemplam painel de Francisco Brennand.
Restauração da obra terá prioridade na
gestão da nova diretoria
(Foto: Reprodução/ Divulgação)
Na noite desta terça-feira (22), aconteceu a Assembleia de Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da Sociedade dos Criadores de Surubim (SCS) para o triênio 2021/23. Por aclamação, foi eleita a seguinte Diretoria Executiva: Presidente – Fernando F. Guerra/ Vice – Antônio Barros/ Primeiro Secretário – Aldo Leal/ Segundo secretário – George Pierre de Farias/ Primeiro Tesoureiro – Adenísio Lemos/ Segundo tesoureiro – João Paulo Leal.


O Conselho Fiscal será assim formado:Titulares – Marconi Beserra de Farias, Marcos Malta e Luiz Walter Marinho; Suplentes – Givadeilson Saraiva, José Gomes da Silva e Sérgio Cavalcanti.


Conforme o novo presidente, algumas diretrizes foram traçadas conjuntamente com os demais componentes da Diretoria. Entre elas, encontra-se a restauração do patrimônio da entidade como o muro lateral do Parque e o painel de Francisco Brennand.


Outra meta é a ampliação do corpo de associados e a integração da Sociedade aos princípios associativistas cujos objetivos fundamentais são de representar a classe e defender seus interesses nos âmbitos público e privado. Nesse sentido, Fernando F. Guerra conclamou a todos os associados para se manifestarem oferecendo sugestões e apoiando a nova Diretoria que tomará posse em janeiro.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com