© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Eleição para nova diretoria da CDL Surubim terá chapa única

Terminou no dia 26 de novembro, o prazo para inscrições das chapas interessadas em concorrer à eleição para diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL Surubim), para o triênio 2021/2023. De acordo com a secretaria da CDL, apenas um grupo de empresários registrou interesse na disputa. No caso de chapa única, a eleição será por aclamação na próxima quinta-feira (10/12). A nova gestão será composta da seguinte forma:


Presidente: Ilário Antônio do Nascimento Pio, Vice-Presidente: Álvaro Ricardo Andrade Silva, 2º Vice Presidente: Irnalva Lucinda Lucena, Diretor Administrativo: Ginaldo Oliveira da Silva, Vice-Diretor Administrativo: Anderson Alexandre Silva de Paula, Diretor 1º Secretário: Alcides de Sousa Leal Filho, Diretor 2º Secretário: Roberta Keila de Aguiar e Silva Queiroz, Diretor de SPC: Carlos Eduardo Nóbrega Albuquerque, Diretor de Marketing: Eraldo Oliveira Pio Filho, Diretor de Eventos: Roberto do Nascimento Mateus, Conselho Fiscal: Daniel dos Santos Sales, Edson Henrique da Silva, Evalda Virgínia do Nascimento do Pio, Suplentes: Lívio Aguiar de Arruda, Avanilson Mariano Silva e José Arnóbio Barbosa Lima.


Atualmente, a CDL é presidida pela empresária Roberta Aguiar. Em breve, a atual presidente irá empossar o seu sucessor, este que por sua vez dará posse a toda sua diretoria.


Da ASCOM CDL Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com