© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Arena de Pernambuco recebe rodada dupla da Copa do Nordeste Sub-20 nesta sexta

Sediada em estádios da Região Metropolitana do Recife, a 2ª fase da Copa do Nordeste Sub-20 desembarca na Arena de Pernambuco, nesta sexta-feira, dia 11, para a realização de duas partidas. Válido pelo grupo C, o confronto Bahia x Fortaleza ocorre às 15h no complexo multiuso. Às 18h, o duelo será entre os atletas juniores de Sport e CSA, pelo grupo D.



“Tomando como exemplo a Copa do Nordeste do futebol profissional, a edição para jogadores sub-20 também será realizada tendo apenas um Estado como sede. Com a escolha por Pernambuco, a Arena se credencia como um espaço de excelência para recepcionar estes jovens atletas, muitos dos quais terão a chance de jogar pela primeira vez em um palco de competições internacionais, por onde já passaram grandes estrelas”, pontua o diretor geral da Arena de Pernambuco, Kleber Borges.



Seguindo o Plano de Convivência com a Covid-19, as partidas seguem com portões fechados. No próximo domingo, a Arena volta a sediar dois jogos no mesmo dia, com os duelos entre Perilima-PB e Bahia, às 15h, e Fluminense-PI e Sport, às 18h.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com