© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

PlanejaPE discute o futuro do turismo no Estado

Foto: Divulgação
O futuro do setor de turismo, um dos mais atingidos pela pandemia da Covid-19, será debatido no PlanejaPE, que ocorre nesta quarta-feira (21), no Cais do Sertão. O evento irá discutir as diretrizes que vão orientar o segmento nos próximos dois anos. O PlanejaPE reunirá o trade turístico do estado e é fruto de uma parceria entre o Governo de Pernambuco, Sebrae, Porto de Galinhas Convention Bureau e o Recife Convention Bureau.



Para o secretário de Turismo de Pernambuco, Rodrigo Novaes, o evento é propício à fase de recuperação das atividades turísticas no Estado. “O PlanejaPE foi pensado para discutirmos juntos com o trade os próximos passos que precisarão ser dados para que o turismo de Pernambuco volte a operar a todo fôlego”, destacou o secretário.


O evento tem início às 9h15 e contará com três palestras pela manhã. A primeira tem como tema a “Reciclagem do Marketing em Turismo” e será ministrada pela ex-presidente da Embratur e atual diretora da Pires Inteligência em Destinos e Eventos, Jeanine Pires.  Em seguida, representantes da Aena Brasil, Gol Linhas Aéreas e Azul Linhas Aéreas irão discutir o cenário atual de recuperação da malha aérea nacional e as perspectivas para o futuro. No final da manhã, a especialista em consultoria turística e relações e negócios Vaniza Schuler tratará do “Mercado Mice nos Eventos Futuros Pós-Pandemia”.

À tarde, o PlanejaPE dá espaço para as discussões entre o trade, representantes das entidades e a equipe técnica da Empetur.


O evento é gratuito e limitado a 120 pessoas, devido aos protocolos de combate à Covid-19. As inscrições estão sendo realizadas através do site  http://www.even3.com.br/planejamentoturismope. 

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com