© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Moda Center Santa Cruz funciona no feriado de 7 de setembro

Foto: Moda Center/Divulgação
O Moda Center Santa Cruz vai abrir normalmente na próxima segunda-feira, feriado de 7 de setembro. O funcionamento será das 6h às 18h. O centro atacadista de confecções, que tem um mix variado de produtos para todos os segmentos, acessórios e calçados, retomou as atividades no dia 10 de agosto, depois de quase cinco meses de paralisação das atividades por conta da pandemia do coronavírus. Nesta semana foi realizada a quarta feira depois da reabertura e uma alta na movimentação já é sentida gradativamente.

"Estamos sentindo a alta da movimentação, o que nos traz a esperança de que a economia está reagindo à paralisação promovida pela pandemia. As pessoas estão vindo fazer compras, buscar suas encomendas e fazer negócios seguindo os protocolos e dentro do que esperávamos", comenta José Gomes Filho, síndico do Moda Center Santa Cruz.

O Moda Center Santa Cruz realiza feiras nas segundas e terças, seguindo o protocolo geral e específico de segurança baseados em distanciamento social, higiene, monitoramento e comunicação. As medidas adotadas podem ser conferidas no http://www.blogdomodacenter.com.br/p/downloads.html .

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com