© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

e-Saúde: CDL Surubim lança Certificado Digital para profissionais de saúde

Como forma de agradecimento aos profissionais da área de saúde, em especial no período de pandemia, o SPC Brasil lançou o produto Certificado Digital e-Saúde, com preço super acessível. A CDL Surubim e o SPC Brasil acreditam que a colaboração é fundamental e fará toda a diferença para a sociedade.


Quem pode adquirir o e-Saúde do SPC Brasil?

De acordo com a resolução 287 de 08 de outubro de 1998, os profissionais das categorias abaixo podem emitir o e-Saúde:


Assistentes Sociais; Biólogos; Biomédicos; Profissionais de Educação Física; Enfermeiros; Farmacêuticos; Fisioterapeutas; Fonoaudiólogos; Médicos; Médicos Veterinários; Nutricionistas; Odontólogos; Psicólogos; Terapeutas Ocupacionais (necessário comprovar credenciamento no respectivo Conselho de Classe).


Saiba mais:


O Certificado Digital e-Saúde do SPC Brasil é a identidade digital de profissionais da saúde que buscam mais segurança e agilidade no dia a dia. Com ele, o profissional otimiza a rotina no ambiente hospitalar criando prontuários eletrônicos, receitas, atestados e laudos com valor legal, sem precisar acumular papéis.


Reduza burocracia e otimize seu tempo. Aproveite as condições especiais que a CDL Surubim preparou. Mantenha contato através dos fones (81) 3634.1608 / 3634.1607, ou através do WhatsAPP (81) 9 9236.3897. Adquira já o seu, profissional da área de saúde!



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com