© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de julho de 2020

Irmãs de 10 e 2 anos morrem afogadas na zona rural de Casinhas

Irmãs caíram em uma cacimba perto da casa onde
moravam no Sítio Catolé de Napoleão, em Casinhas
(Foto: Reprodução/ Whatsapp)
Duas irmãs morreram afogadas na manhã deste sábado (4), no Sítio Catolé de Napoleão, zona rural de Casinhas. Segundo informações de parentes, a mãe das meninas estava realizando afazeres domésticos em casa e deixou a filha mais velha, Thaísa Barbosa Gomes, de 10 anos, responsável por cuidar dos cinco irmãos.

Todos brincavam ao lado de uma cacimba, quando Thaísa e a irmã mais nova, Emanuelle Barbosa de Sousa, de 2 anos, caíram no reservatório. Uma outra irmã das garotas, de 9 anos, que não teve o nome revelado, procurou vizinhos para pedir socorro, mas as vítimas já foram retiradas sem vida do local.

Os corpos foram encaminhados para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, em Casinhas e em seguida levados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O sepultamento acontecerá neste domingo (5), no cemitério da comunidade de Lagoa de Pedra, às 16h. A Prefeitura de Casinhas emitiu Nota de Pesar, confira:

NOTA DE PESAR
É com extremo pesar que o Município de Casinhas, por sua Secretaria Municipal de Educação, comunica o falecimento de uma aluna da Escola Pedro Lourenço de Souza, 10 anos de idade e de sua irmã de apenas 2 anos de idade, vítimas de afogamento. A Secretaria de Educação lamenta intensamente esta fatalidade e neste momento de perda e dor, transmitem os sentimentos aos familiares, amigos e colegas, e ratificamos nossos votos de pesar também pela perda do esposo da Professora Marlete Leão.

Neste momento de dor, fogem as palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros sentimentos.

Do Correio do Agreste (adaptado)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com