© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Casinhas monta leitos de retaguarda para enfrentamento ao coronavírus e comemora aquisição de ambulância

Fotos: Divulgação/Reprodução
No município de Casinhas, os pacientes vítimas da COVID-19 serão encaminhados para leitos de retaguarda que foram montados na Unidade Mista Cecília Leal de Miranda. De acordo com a Secretaria de Saúde de Casinhas, a unidade vai atuar com atendimento de pacientes de risco moderado, encaminhados pelas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) do município. "Por isso, se os sintomas de Covid-19 se manifestarem, a recomendação é procurar a UBS mais próxima, que enviará o paciente para a Unidade Mista Cecília Leal de Miranda, caso haja necessidade de cuidados mais específicos. Se agravar, ele é encaminhado para hospital de referência do COVID-19. Ao todo, estão disponíveis 7 (sete) leitos."

Atualmente, o município tem três casos suspeitos para o novo coronavírus, aguardando os resultados dos exames laboratoriais. O boletim divulgado nesta segunda (25)  também contabiliza onze casos confirmados (seis pessoas em isolamento, três recuperados e dois óbitos), catorze em isolamento domiciliar monitorado pela Secretaria de Saúde.

Aquisição de ambulância

Atendendo a um pedido do sindicalista Israel Crispim., o deputado federal Carlos Veras (PT) direcionou uma emenda parlamentar para compra de uma nova ambulância para Casinhas. A doação é mais uma medida adotada com objetivo de melhorar as estruturas de emergência do município no combate e prevenção ao novo coronavírus. 

Acompanhe no vídeo abaixo:

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com