© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 19 de abril de 2020

Prefeitura distribui kits de merenda escolar para famílias de alunos da rede municipal em Frei Miguelinho

Foto: Divulgação/Reprodução
A Prefeitura de Frei Miguelinho, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou a distribuição de kits de merenda escolar, para as famílias de alunos da rede pública municipal.

A ação teve início na última terça-feira (14), atendendo a LEI Nº 13.987, DE ABRIL DE 2020, autorizada em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão da situação de emergência ou calamidade pública.

Tal ação tem como principal objetivo realizar a distribuição imediata da merenda escolar aos pais ou responsáveis dos estudantes matriculados , com acompanhamento pelo CAE, dos gêneros alimentícios adquiridos com os recursos financeiros adquiridos à conta do Pnae.

A secretaria elaborou um calendário de distribuição, atendendo as orientações do Ministério da Saúde com relação aos cuidados necessários para a realização da entrega dos kits da merenda escolar, na qual cada escola se organizou e realizou a divisão da merenda escolar que havia sido entregue a escola dias antes de ocorrer o decreto de suspensão das aulas em virtude da Covid- 19.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com