© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 14 de abril de 2020

LUTO: Dono da Panificadora Gomes, Seu Belo do Diogo falece aos 84 anos

Imagem: Divulgação/Reprodução

Empresário no ramo da panificação, proprietário fundador da Panificadora Gomes, Raimundo Gomes de Lima, mais conhecido como "Seu Belo", faleceu no início da tarde desta terça-feira (14) em sua residência, no Diogo, localizada na divisa entre os municípios de Surubim e Casinhas. Ele tinha 84 anos e convalescia há vários anos de problemas de saúde.


Em nota divulgada agora há pouco, o filho mais novo de Seu Belo, o também empresário e ex-candidato a prefeito de Casinhas, Ricardo de Belo, ressaltou que "é com enorme pesar que, em nome da minha mãe, Estela, meus irmãos Nêgo e André, minhas irmãs Zinha, Eliza, Ana e Edna, demais familiares, comunico o falecimento aos 84 anos do meu pai, Raimundo Gomes de Lima, mais conhecido carinhosamente por todos como 'Seu Belo do Diogo', que partiu para a morada eterna no início da tarde desta terça-feira, dia 14 de abril de 2020".

O comunicado também informa sobre o velório e o sepultamento do corpo do comerciante. "O corpo será velado em sua residência, na comunidade do Diogo, e o sepultamento acontece na manhã desta quarta-feira, dia 15, às 9h, no Cemitério de Lagoa de Pedra, na Zona Rural de Casinhas. Agradeço, em nome da Família Gomes, pelas orações e mensagens de todos!", assinala Ricardo de Belo.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com