© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Protetor solar e muita criatividade são dicas para maquiagem de Carnaval

Diante de tantas prévias, shows e multidão nas ruas e ladeiras é possível dizer que já é  Carnaval. Mas além das fantasias e do frevo no pé, o que  vêm  deixando a festa de momo ainda mais colorida e criativa são as maquiagens feitas especialmente para deixar os foliões ainda mais  bonitos. Cores, formas e brilhos estão em alta, mas é preciso tomar cuidado para festa não acabar antes da quarta-feira de cinzas. 

A dica é abusar do protetor solar, especialmente pela manhã e ter cuidado no uso de pedrarias. É o que explica  a maquiadora profissional, Jéssica Nascimento. "Quem sair para o Carnaval de dia sem ter a pele preparada e protegida do sol pode comprometer a saúde. Isso pode causar manchas na pele, além de intensificar cravos e espinhas no rosto", alertou a profissional. Jéssica também explica que "na maquiagem que a opção é usar pedrarias, o indicado é usar quando o evento é em ambiente coberto ou noturno para não causar danos pra pele." 

Quem quer usar uma maquiagem mais simples e discreta, Jéssica recomenda trocar as "predrarias" pelo uso de glitter biodegradável. "Assim é possível ficar bonita na folia, preservar o meio ambiente e gastar pouco dinheiro", citou a maquiadora, que há  mais de três anos  sugere a maquiagem artística também para os pequenos foliões. A maquiadora também  revela que, muito mais que a maquiagem social, o trabalho da maquiagem artística pode combinar com o abadá ou fantasia.

Serviço:
Maquiadora: Jéssica Souza Nascimento
Contato: 81 97709 7712
Endereço do Studio: Rua Manoel Vieira, 329
Bairro de San Martin - Recife

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com