© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Ao som de Rafa Alyce, lojas JH Eletro, JH Casa & Construção e Tico Veículos realizam confraternização

No último domingo (15), as lojas JH Eletro e JH Casa & Construção realizaram mais uma confraternização, o evento muito bem organizado, sendo que a cada ano surpreende pela quantidade de pessoas e compromisso de cada uma em relação a empresa, nessa edição, mais uma empresa dividiu o momento festivo, foi a equipe da Tico Veículos, de Toritama

O dia de lazer aconteceu no sítio Manduri localizado no município de Santa Maria do Cambucá, ao som da artista surubinense Rafa Alyce, acompanhada por Greg e Bruno. De forma descontraída, as lojas realizaram um bingo para presentear de forma carinhosa os colaboradores. 

Durante a confraternização, o empreendedor Leonardo Interaminense acompanhado por seus pais, Conceição e José Henrique, do empresário Tico Veículos, além dos gerentes das respectivas lojas reforçaram as imagens institucional das empresas diante do público interno e convidados. Através de pronunciamento, todos agradeceram pelo empenho do corrente ano e que estejam com a mesma disposição para 2020."O momento é de agradecer a cada um que colabora diariamente com o sucesso que somos. Aproveito para reforçar que adoro vocês de coração, aqui cada um é como se fosse membro de minha família. Que todos tenham um Feliz Natal e desejo que 2020 venha para somar ainda mais. Contem comigo, no que for preciso. Recebam meu abraço caloroso! completou Léo. Em seguida, o mesmo presentou seus colaboradores pessoalmente com brindes.

O editor do Blog Negócios & Informes, Luís Fernando Germano esteve acompanhado do Designer Gráfico Gilvando Souza prestigiando e realizando a cobertura do evento. 

Confira todas as fotos e vídeos no Instagram: www.instagram.com/lojasjheletro / Fan Page da JH Eletro:  www.facebook.com/lojasjheletro


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com