© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

SURUBIM: I Grande Cavalgada do Sítio Tamanduá acontece neste domingo, dia 10

Imagem: Divulgação/Reprodução
Acontece neste domingo, dia 10 de novembro, a Grande Cavalgada do Tamanduá, na Zona Rural de Surubim, organizada pelos amigos Aprígio Neto, Klebson Oliveira, Awison Enfermeiro, Zé do Táxi e João Paulo do HSL, "com o objetivo de resgatar, naquela região, a cultura de costumes e tradições da vida do vaqueiro nordestino, a exemplo do aboio, da toada, do forró, e, claro, da cavalgada".

Na programação, Missa em Ação de Graças, na Igreja do Mimoso, a partir das 8h, e Desfile dos Vaqueiros, saindo do Mimoso com destino ao Chéus, a partir das 10h. O evento contará também com feijoada e shows de Manoelzinho Aboiador, Zito Alves e Vando Aboiador, a participação especial do poeta declamador Klebson Oliveira e, no encerramento, Pessoa do Nascimento e Pedrinho Sanfoneiro. Haverá ainda a realização de um bingo beneficente com os seguintes prêmios: um liquidificador, uma batedeira, um carneiro e uma bicicleta. A cartela custa apenas R$ 5 (cinco reais).

A I Cavalgada do Tamanduá prestará uma homenagem “in memoriam” ao vaqueiro conhecido como “Galeguinho de Déu”, filho de “Seu Déu do Mercado”, proprietário da Fazenda Tamanduá, e a “Eduardo Vaqueiro”, filho de “Seu Damião Baixinho” e ex-funcionário daquela propriedade, ambos falecidos em um trágico acidente de moto no mês de julho de 2017.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com