© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 30 de novembro de 2019

Revelação mirim do futebol casinhense é homenageado em sua escola após retorno de avaliação no Fluminense do Rio de Janeiro

O jogador mirim Reinaldo Lima, o "Rei", de 11 anos, foi recepcionado, na manhã deste sexta-feira (29), com uma linda e emocionante homenagem dos colegas, professores e funcionários da escola onde estuda, a Municipal Luiz Ventura, localizada na comunidade de Lagoa de Pedra, na Zona Rural de Casinhas.

É que o minicraque, revelado pela Escolinha Portuguesa dos Doquinhas, em Surubim, acaba de retornar de sua segunda avaliação no Fluminense, no CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, no Rio de Janeiro.

A recepção foi organizada pelas professoras Edijane Diniz e Ane Costa, com direito a bolo, doces, salgados e refris, além dos cliques fotográficos da mãe coruja, Joana Darc. De acordo o pai do garoto, o comunicador Dadal Casinhas, que o acompanhou pessoalmente nas duas avaliações, o atleta segue em fase de monitoramento e poderá ser convocado a qualquer momento pela equipe carioca.
Fotos: Divulgação/Reprodução
Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com