© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Rádio Jornal Limoeiro realiza aniversário solidário na Praça da Bandeira


Neste sábado (30), a Rádio Jornal Limoeiro (AM 660) realizará uma programação especial para comemorar 67 anos, celebrado no dia 17 de outubro. No clima de idade nova, a partir das 6h, o comunicador Alfredo Neto apresenta o programa Revista da Manhã. Na pauta, entrevistas, reportagens, fatos marcantes e a participação do ouvinte por telefone.


Já no período das 9h às 11h terá o Super Manhã Especial, transmitido direto da Praça da Bandeira. Serão ofertados cortes de cabelo, limpeza de pele, maquiagem e distribuição de brindes. Em parceria com o Centro Universitário da Vitória de Santo Antão (UNIVISA), também serão prestados serviços de saúde, como aferição de pressão, teste de glicose, dicas de nutrição e orientação para atividades físicas. A programação ainda contará com apresentações de artistas locais.

Acompanhando gerações, a emissora se firmou no interior pernambucano ao longo dos anos pelo Jornalismo voltado à prestação de serviço e coberturas históricas, marcas que avalizam o slogan da empresa: Rádio Jornal, Rádio Notícia. Pioneira no Agreste Setentrional, a emissora integra o time de emissoras do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação.

Atualmente, a emissora conta com seis programas locais: Revista da Manhã, Super Manhã, Jornal Cidadania, Igreja, Comunhão e Missão, Debate, Arte na Jornal e Palavra da Verdade, os dois últimos veiculados nos fins de semana. A equipe é formada por Luciana de Paula (coordenação geral), Felipe Rocha (contato comercial), Almir Arruda (apoio logístico), Petrônio Portela (operador e áudio) e Alfredo Neto (locutor e produtor).

Pela internet, o ouvinte pode acompanhar a programação em qualquer lugar do mundo, através do site: www.radiojornallimoeiro.com.br. Hoje, a emissora está instalada na Galeria São José, na Rua Vigário Joaquim Pinto, no Centro de Limoeiro.  O primeiro prédio construído na Praça da Bandeira foi doado pelo Grupo JCPM ao município e o espaço foi transformado no Centro Cultural Ministro Marcos Vinícius Vilaça.

Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!

!

!

!
!
!
! !
!

!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com