© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 23 de novembro de 2019

MILMARAVILHAS inaugura loja em Surubim

A rede de lojas MILMARAVILHAS, isso mesmo, a grafia é sempre sugerida assim em letras maiúsculas e com as duas palavras juntas, está abrindo sua primeira unidade no Agreste de Pernambuco e escolheu Surubim para iniciar sua expansão na região. A empresa faz parte de um grupo empresarial que tem a Afogadense Distribuidora como principal operação. 

A Afogadense Distribuidora é uma empresa consolidada e atua há mais de 13 anos no mercado pernambucano. Com sede em Afogados da Ingazeira, tem negócios nos estados de Pernambuco, Alagoas e Paraíba. O grupo empresarial da MILMARAVILHAS ainda tem em seu portfólio a Arari Importados, em Araripina, e o Mundo do Real, em Afogados da Ingazeira, lojas voltadas ao varejo e que devem, em breve, adotar a marca MILMARAVILHAS. 


A MILMARAVILHAS, de fato, é o novo empreendimento do grupo que conta desde o mês de outubro desse ano com uma unidade em São José do Egito e agora chega em Surubim. Sendo a operação na Capital da Vaquejada, a maior aposta do grupo neste momento. "Estamos investindo em Surubim porque acreditamos no seu potencial de consumo, mas também sabemos que a região tem uma grande probabilidade de crescimento nos próximos anos. Percebemos a carência no nosso segmento e depois de pesquisar o mercado, temos a convicção de que estamos no lugar certo, na hora certa", ressalta Reginaldo Gonçalves, CEO do grupo. 

A loja de Surubim possui aproximadamente 600 metros quadrados, divididos em dois pisos e vai comportar mais de 4 mil itens e gerar cerca de 14 empregos diretos. Entre os produtos mais vendidos da rede estão as utilidades domésticas e brinquedos. Além disso, como já há uma demanda por artigos natalinos, a MILMARAVILHAS está oferecendo uma diversidade de itens decorativos para o Natal, vale lembrar ainda que os setores de presentes e artigos escolares são tradicionalmente comercializados pelas empresas do grupo. 

Sobre o futuro, o grupo empresarial aponta para o crescimento e pretende seguir com o seu plano de expansão, principalmente, com a marca MILMARAVILHAS. "Em 2020, acreditamos que vamos ter melhores indicadores econômicos no Brasil, por isso, já estamos planejando abrir uma nova unidade, provavelmente, na Zona da Mata de Pernambuco", adianta o coordenador de expansão da rede, Célio Roberto Alcântara. A Comunicação e o Marketing do grupo faz parte do line-up de clientes da agência de Publicidade do jornalista e publicitário, Marcelino Oliveira.

Da ASCOM MILMARAVILHAS

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com