© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de novembro de 2019

CDL Surubim divulga comunicado sobre feriado da Proclamação da República

Foto: Divulgação/ Reprodução
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, divulgou nesta quinta-feira (14), comunicado sobre feriado da Proclamação da República (15/11). De acordo com a CDL, os comerciantes que pretendam abrir seus estabelecimentos nesta data devem entrar em contato com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom) solicitando autorização de funcionamento. Confira a nota:

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim (CDL) comunica a todos os associados, comerciários e comunidade em geral que, em virtude do Feriado da Proclamação da República, a entidade não funcionará nesta sexta-feira (15). Informa ainda que retorna no sábado (16) com expediente das 08h até 12h. Contudo, o feriado não impede que algum lojista possa abrir seu comércio. Porém, os direitos trabalhistas devem ser pagos de acordo com a Convenção Coletiva do Trabalho. Mais informações sobre a autorização do funcionamento, entrar em contato com o Sindicato dos Empregados no Comércio de Bens e Serviços (Sindecom).

Acompanhe-nos no Facebook

!

! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com