© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 17 de outubro de 2019

9ª edição do "Dia Encantado das Crianças" realizado pelo Grupo JH é um sucesso

No último sábado (12), data em que celebra o Dia das Crianças, o Grupo JH promoveu  a 9ª edição do ''Dia Encantado das Crianças'', no município de Surubim, Agreste Setentrional de Pernambuco. O espaço foi montado nas ruas Josefa Miranda de Farias, 15 de Novembro, trecho da Sete de Setembro e Praça São José, ambas no Centro Comercial. Confira a nota de agradecimento divulgada pela Loja JH Eletro:

"A simplicidade e o sorriso de uma criança deveriam inspirar os adultos a praticar o bem diariamente. O sucesso se repetiu na 9ª edição do Dia Encantado das Crianças. Deixamos nossos sinceros agradecimentos a todos que colaboraram com o sucesso do projeto social realizado pelo Grupo JH, em parceria com a Pastoral da Criança e Paróquia São José de Surubim.

Mega estrutura disponível para toda criançada, parques de diversões, praça de alimentação, atividades recreativas (destaque para o Palhaço Pintão, que anualmente é um dos profissionais tão esperado pelas crianças), entrega de brindes e show ao vivo com os artistas Elias e Tony dos Teclados."










Da Redação (Blog Negócios & Informes) / Fotos e Vídeo - Aeromovie (81) 9 8117-9848

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com