© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de setembro de 2019

Curso de chocolates e doces finos é encerrado na CDL Surubim

Foto: Divulgação
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim, em parceria com o Senac/PE e Sebrae/PE, realizou nesta sexta-feira (27), o encerramento do curso de chocolates e doces finos. O curso capacitou mais de trinta pessoas para o mercado de trabalho, com duração de 20 horas e ministradas pela consultora Daniele Nunes, no auditório da CDL. 

Não é à toa que os doces finos estão entre as principais atrações de casamentos, bodas e formaturas, entre outros eventos.  Além de trazer a sofisticação como a sua principal marca, eles inovam nas combinações, utilizando ingredientes diferenciados que, por sua vez, conferem experiências de sabor marcantes. 

Em forma de incentivo e agradecimento para os participantes, aconteceu sorteio de 01 batedeira Planetária e 01 cortesia para o próximo curso, as contempladas foram Zenaide Silva e Gorete Pimentel, respectivamente.

O curso encerrou o cronograma de capacitação da área gastronômica na CDL Surubim no corrente ano. O Coordenador de Cursos do Senac, Hugo Santiago, marcou presença. De acordo com Hugo, o Senac planeja mais ações em parceria conjunta com a entidade local para o ano de 2020.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com