© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 6 de agosto de 2019

OAB Limoeiro celebra Mês do Advogado com programação de palestras gratuitas

A partir desta terça-feira (6), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Subseção de Limoeiro celebra o Mês do Advogado com programação de palestras ofertadas gratuitamente aos advogados e abertas ao público. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (81) 3628 1002, ou na sede da OAB Limoeiro, que fica na Rua da Matriz, no Centro.

A programação é ofertada através de parceria com a Escola Superior de Advocacia (ESA/PE) e a Caixa de Assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE). A OAB Limoeiro atende 9 municípios do Agreste Setentrional e conta com, aproximadamente, 300 advogados inscritos. Entre os temas selecionados estão: Advocacia, direito de defesa e prerrogativas; Adoção; Indenizações; e Aquisição Imobiliária.

Confira os temas abordados e os palestrantes

06 de agosto, às 18:30h, tema: “Advocacia, direito de defesa e prerrogativas”, ministrada pelo Advogado e Presidente da Comissão de Defesa e Assistência às Prerrogativas da OAB/PE, Carlos Barros.

13 de agosto, às 18:30h, tema 1: “Adoção: uma análise jurídica do instituto e de seus efeitos”, ministrada pela Advogada, Luciana Garrett. Tema 2: “Licença-Adotante: como funcionam a licença-maternidade e paternidade no caso de adoção e suas consequências trabalhistas”, ministrada pela Advogada e Presidente da Comissão Especial de Assistências aos Novos Advogados da OAB Subseção de Vitória de Santo Antão, Thaysa Elias.

26 de agosto, às 18:30h, tema: “Direito Civil: Indenizações”, ministrada pelo Advogado Leonardo Borba.

28 de agosto, às 18:30h, tema 1: “Principais cautelas na aquisição imobiliária”, ministrada pela Advogada e Membro da Comissão de Direito Imobiliário da OAB/PE, Andressa Morinato. Tema 2: “Desafios e estratégias para empreender na advocacia”, ministrada pelo Advogado e Presidente da OAB Subseção de Caruaru, Fernando Júnior.

Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com