© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mais de mil atletas confirmados na Corrida das Pontes de Limoeiro

Foto: Rafael Melo (Cortesia)
Inscrições esgotadas! Mais de mil corredores confirmaram inscrições na 2ª Corrida das Pontes de Limoeiro, programada para o próximo domingo (18). Promovido pelo grupo Corre Limoeiro em parceria com a Bridge School, o evento reunirá nomes de destaque no atletismo estadual e nacional, entre eles, o anfitrião Elmano Pereira (Mano Corredor). A concentração será na Praça do Horto Florestal e a largada às 7h30. 

Os participantes disputam provas de 5 e 10 quilômetros pelas principais ruas e avenidas da cidade, contemplando diversos bairros. Também está confirmada a kids run, que contará com novidade nesta edição: área de recreação. De acordo com a organização, Limoeiro receberá atletas de mais de 30 municípios, vindos de vários estados. 

São mais de R$ 8 mil em premiação para os cinco melhores tempos no masculino e feminino (confira o card ao lado). Também haverá troféus para os 3 primeiros colocados na faixa etária. Este ano, o atleta que bater o recorde da própria prova receberá um bônus de R$ 200,00. Todos os corredores recebem kit com camisa, meia, viseira e medalha. O percurso contará com pontos de hidratação, balizadores e equipe médica.

Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com