© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 19 de agosto de 2019

Abertas as inscrições para o IV Sesc Jovem de Surubim

Foto: Sesc/Divulgação
Projeto do Sesc e parceiros será realizado na segunda-feira (26/08) e é uma oportunidade para a juventude que busca qualificação

Visando o diálogo com a juventude, a valorização dos talentos, a diversidade cultural e o combate a todas as formas de preconceitos, o Sesc Ler Surubim realiza na segunda-feira (26/08) a quarta edição do projeto Sesc Jovem, que este ano trabalha o tema “Empreendedorismo Social”. As inscrições gratuitas já estão abertas e podem ser feitas nas escolas da cidade.

A ação é voltada para jovens de 14 a 29 anos e conta com atividades de recreação, lazer e de qualificação profissional. A abertura será às 9h com palestras sobre o tema central do projeto. O empresário João Batista de Souza Neto, da PanCristal – empresa de produtos de panificação – vai falar sobre “Visão Empreendedora”; depois, Rafa Mattos apresenta o “Movimento Plante Amor Colha o Bem”; e na sequência, o tema “Canvas You – Planejamento de Vida e Carreira” será abordado pelo Sebrae/PE. Ao final, será serviço almoço gratuito para os participantes.

Das 14h às 16h, serão realizadas as 22 oficinas, todas voltadas para o empreendedorismo. Das 16h às 17h, haverá um momento de interação, com atividades recreativas, esportivas e banho de piscina. Durante o dia, bandas estudantis e jovens artistas farão apresentações. “A programação foi construída a partir dos desejos dos jovens estudantes. Além de proporcionar lazer, esportes, recreação e sustentabilidade, pretende oportunizar a qualificação profissional de todos”, pontua Amanda Roberta Souza da Silva, assistente social do Sesc Ler Surubim.

O IV Sesc Jovem de Surubim conta com a parceria da Prefeitura de Surubim, através das Secretarias de Juventude, Educação e Saúde; do Conselho Municipal de Juventude; da União Municipal dos Estudantes Secundaristas de Surubim; das escolas das redes municipal, estadual e particular; Escola Técnica Estadual; Grêmios Estudantis; Rotaract/Rotary Club Surubim; Sebrae; e Senac.

Gratuidade – durante o mês de agosto, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.

Serviço: IV Sesc Jovem de Surubim
Inscrições gratuitas nas escolas da cidade
Data: 26 de agosto
Local: Sesc Ler Surubim – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Horário: 9h às 17h
Informações: (81) 3634-5280

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com