© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 23 de julho de 2019

SESI abre novas turmas para Educação de Jovens e Adultos (EJA)

Foto: Divulgação/Reprodução
O SESI Caruaru e Belo Jardim iniciarão mais uma turma do programa Educação de Jovens e Adultos à Distância (EJA), a partir do dia cinco de agosto. Estarão disponíveis três turmas, uma em Caruaru, no turno da noite, e duas em Belo Jardim, uma pela manhã e outra à noite. O objetivo é atender trabalhadores da indústria e seus dependentes e a comunidade de uma maneira geral. O curso é gratuito e buscar oferecer a formação escolar e ofertar a certificação para os alunos, com 80% de aula à distância e 20% presencial.

 
A Nova EJA, projeto oferecido pelo SESI, permite que alunos fora do ensino regular completem seus estudos em até 18 meses. Maríllia Moura, aluna do SESI Caruaru, concluiu seu curso recentemente.  “A palavra de hoje é gratidão! Voltei a estudar apenas para ter a ficha 19 e vocês foram essenciais para que eu conseguisse muito mais do que isso. Serei eternamente grata por cada palavra amiga, por cada conselho e por me darem forças no momento em que mais precisei. Tenho, por cada um, um enorme carinho e minha eterna gratidão”, afirmou.

Ainda este mês, representantes do SESI-PE visitarão empresas de Caruaru e Belo Jardim para divulgar o curso e realizar matrículas dos funcionários interessados em concluir o Ensino Médio. A ação será realizada no horário de intervalo das empresas, com o objetivo de apresentar a proposta e já preencher a ficha de matrícula dos interessados. Para se matricular, basta procurar a secretaria das unidades portando os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento, uma foto 3x4, cópia da carteira de trabalho (se for trabalhador da indústria) e histórico escolar.
 
As empresas e o público interessado em participar do projeto podem entrar em contato com o Sesi Caruaru pelos telefones (81) 3722-9555 ou (81) 3723-3545 e com o Sesi Belo Jardim pelo telefone (81) 3726-1166.

Serviço –

Sesi Caruaru: Rua São Vicente Férrer, s/n, Boa Vista II | Caruaru-PE

Telefones: (81) 3722-9555 ou (81) 3723-3545

Sesi Belo Jardim: R. Cel. Antônio Marinho, 120 - Aírton Maciel, Belo Jardim - PE, 55154-015

Telefone: (81) 3726-1166

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com