© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de maio de 2019

São João 2019 | Prefeitura de Limoeiro anuncia mais de 30 atrações

Os nomes que vão animar o São João de Limoeiro foram anunciados oficialmente na noite dessa sexta-feira (24). Em um evento realizado na Rua da Alegria, o prefeito João Luís divulgou 32 nomes que estarão divididos em dois polos: Cultura Popular (Rua da Alegria) e Principal (Parque de Exposição de Animais). Entre os nomes confirmados estão artistas locais, regionais e nacionais.

De acordo com o gestor municipal, as atrações que animarão o Polo da Cultura Popular serão patrocinadas pelo Governo do Estado, por meio da Fundação de Patrimônio Artístico e Cultural de Pernambuco (Fundarpe), enquanto a programação do Polo Principal será custeada por patrocinadores, através de uma empresa de captação de recursos, que projeta aporte de R$ 2.290.000,00 para custear artistas e estrutura.

As datas das apresentações na Rua da Alegria ainda não foram definidas para os artistas. Os ritmos de Coco e Ciranda contarão com Zé de Teté, Belo Cirandeiro, Pedro e Mano Baé. O arrasta-pé será garantido por Anjos do Forró, Aldinho do Acordeon, Ribeiro Filho, Saia de Menina, Pegada do GB, Forrozão na Boa, Novinho da Paraíba, Santana, Paulinho do Acordeon, Mestre Genaro, Os Canavieiros, Zé Dantas, Cristina Amaral, Josildo Sá, Beto Hortis e Petrúcio Amorim.

No parque de exposição, os nomes anunciados foram Gustavo Mioto, Priscila Sena, John Geração, Matheus e Kauan, Banda Kitara, Wesley Safadão, Yasmin Santos, Eliane, Gustavo Lima, Mano Walter e Maria Clara, Bruno e Marrone, Saia Rodada, Nanara Belo, Cavaleiros e Maiara & Maraísa. O prefeito disse que a grade pode receber novos nomes e até o dia primeiro de junho a atualização será feita.  (Foto: Divulgação)

Do Blog do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com