© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 4 de abril de 2019

AA Surubim comemora 35 anos com Encontro do Comitê Trabalhando com os Outros


Os Alcoólicos Anônimos (AA) de Surubim comemoram esta semana 35 anos de atividades no município. Para marcar a data, será realizado o primeiro encontro do Comitê Trabalhando com os Outros (CTO). O evento está programado pra acontecer entre os dias 04, 06 e 07 de abril com uma vasta programação, iniciando às 19h30 de hoje, no no Centro Cultural Doutor José Nivaldo, localizado no Centro da cidade, onde haverá uma Mesa Redonda com profissionais, que explanarão sobre o tema "Profissionais cooperando, uma Necessidade Vital para Alcoólicos Anônimos".


Já no sábado, dia 06, haverá uma Reunião de Informação ao Público, na Escola Municipal Oliveiros de Andrade Vasconcelos, às 19h30, e uma Reunião de Recuperação, às 22h. No domingo (07), uma recepção acolherá os participantes às 7h com um café da manhã e, logo após, seguirão para uma sala temática que abordará os temas "Refletindo o Terceiro Legado" e "O Comitê Trabalhando com os Outros".

Alcoólicos Anônimos funciona com base no Programa de 12 passos, 12 tradições e 12 conceitos e fundamenta-se no anonimato de seus membros. A irmandade divide-se em grupos locais, que realizam reuniões regulares nas quais os participantes conversam sobre suas experiências com o alcoolismo e com o tratamento da doença. Para ser membro de AA, o único requisito é ter o desejo de parar de beber. No Programa de 12 passos, é utilizada a Oração da Serenidade como um meio de aceitação e superação.

Do BLOG SÉRGIO RAMOS

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com