© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 8 de março de 2019

Morre Maria Aragão, ex-primeira dama de Surubim

Foto: Reprodução/ Divulgação
Maluma Marques

Faleceu na tarde desta sexta feira (08/03), no Hospital Português do Recife, a ex-primeira-dama do município de Surubim, Maria da Conceição de Aragão Arruda, aos 76 anos, esposa do ex-prefeito José Arruda.  Maria Aragão, como era mais conhecida, estava internada há cerca de duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), daquela unidade de saúde, após sentir fortes dores. O diagnóstico inicial foi de infecção urinária, no entanto, exames mais detalhados indicaram a existência de um câncer em estágio avançado.

Perfil


Maria Aragão nasceu em 28/10/1942, foi professora e primeira-dama do município em duas ocasiões, de 1983 a 1988 e de 1997 a 2000. Conhecida pela gentileza e o falar calmo, faziam parte do seu círculo de amizades, pessoas muito humildes e aquelas de maior poder aquisitivo. A todos tratava com delicadeza, sem distinção. Deixa quatro filhos: Arrudinha, Nara, Neto e João Paulo, além de netos.

O velório acontece na Câmara de Vereadores de Surubim até às 14h deste sábado (9), quando o corpo será levado para a cremação no Cemitério Jardim Metropolitano, em Olinda, no Grande Recife.

LUTO

A prefeita de Surubim, Ana Célia, no início desta noite decretou luto oficial de três dias no Município, em virtude do falecimento da senhora Maria Aragão.

Da Redação (Negócios & Informes) com informações do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com