© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Planejamento é essencial para ganhar dinheiro no Carnaval

Imagem: Divulgação/Reprodução
Já pensou em aproveitar o carnaval para ganhar uma grana extra? Essa época festiva traz ótimas oportunidades para vendas e é preciso se estruturar adequadamente para obter resultados positivos.

Para ter sucesso e obter lucro, é preciso que o empreendedor esteja ciente dos produtos que estarão a venda, para a organização do seu estoque. A pesquisa por preços, materiais, clientes e mercado é fundamental para que o seu custo benefício seja rentável.

A analista do Sebrae Pernambuco, Verônica Ribeiro, enfatiza a importância de um bom planejamento para garantir boas vendas no carnaval. "O empreendedor precisa reconhecer o público-alvo do mercado que está inserido, ter uma boa organização e oferecer produtos com valor agregado. Depois, é só comemorar!", orienta.

Mas não pense que só os foliões estão dispostos a gastar! Ainda existem oportunidades de negócios para quem quer fugir da folia, "Logo, reconhecer quem é o público-alvo do seu empreendimento, fará toda a diferença na sua entrega", explica a analista do Sebrae.

Do Sebrae PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com