© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Paulinho Pierre aposta na mistura de ritmos para agitar os foliões

Imagem | Divulgação
Concluída a agenda de fim de ano, o cantor Paulinho Pierre segue dedicado aos ensaios e montagem do repertório de Carnaval. Reunindo clássicos baianos, swingueira, frevos pernambucanos, batida dos caboclinhos e as imortais marchas carnavalescas, o artista está otimista para a temporada da folia em 2019. No ano anterior, Pierre cantou em polos tradicionais do interior pernambucano, a exemplo de Salgadinho e João Alfredo, mostrando seu potencial quando o assunto é animação.

“Sou um apaixonado por música, busco estar atualizado em todos os ritmos, mas o Carnaval nos proporciona essa energia contagiante, esse elo entre você e o folião, quando tudo se torna uma verdadeira magia”, declara Paulinho. Composta por teclado, bateria, guitarra, contrabaixo e percussão, a banda promete agitar blocos e bailes em clubes e praças públicas. Há, aproximadamente, cinco anos, Paulinho Pierre vem solidificando o nome em carreira solo, mas sem perder a simpatia e a desenvoltura que marcam sua carreira ao longo dos anos.

O cantor já passou por grupos locais e regionais, a exemplo da Banda Expresso, Coco com Mel, Valda Sedícias e Banda Sanriah e Swing Toma Aí. “A cada ensaio temos aquela sensação de um grande Carnaval. Essa mistura das músicas marcantes com os sucessos do momento será a grande pedida para este ano. Sempre digo que cantar e alegrar a vida das pessoas me faz bem. Então, vamos nessa”, finaliza.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com