© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Ação Magia do Natal realizada pela CDL Surubim é novamente um sucesso


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim realizou nesta quinta e sexta-feira uma ação natalina no centro comercial. Com a presença do Papai Noel, esse ano a novidade foi a Mamãe Noel. Ambos estiveram percorrendo as principais ruas do centro comercial, visitando as empresas associadas. Durante o trajeto, distribuição de guloseimas e momentos para fotos. A ação teve por objetivo fortalecer ainda mais o comércio local neste período de fim de ano, que consequentemente será revertido em melhorias para a cidade.



Através de nota, a Câmara de Dirigentes realizou seus agradecimentos:

Foram dois dias de muita alegria, descontração com a população surubinense e o comércio local, que se mostraram muito carismáticos e receptivos com nossa segunda edição “Magia do Natal.” Nossa ação mais uma vez abrilhantou esses dias festivos que marcam as vésperas de Natal e Ano Novo. Buscando abrilhantar mais nosso evento, esse ano contamos com uma novidade que foi a participação da “Mamãe Noel”, trazendo mais magia e beleza para nosso evento.

De acordo com a Executiva da CDL Surubim, Viviane Florêncio, a segunda ação repete o sucesso da edição anterior. “Em meio as nossas visitas, ouvimos muitos elogios e congratulações por parte dos lojistas que se mostraram muito satisfeitos com nossa Ação. Aproveito o momento, em nome da diretoria da CDL, deixo nossos agradecimentos para os empresários Surubinenses que permitem que nossa CDL permaneça firme e atuante em ações como essa que vem fortalecer o comércio do nosso município. Nosso muito obrigado aos nossos associados, empresas patrocinadoras e a equipe de colaboradores que estiveram engajadas no evento.”

Confira todas as fotos, clique no link e acesse na Fan page: https://www.facebook.com/cdlsurubimpe/

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com