© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Sede própria da Câmara de Vereadores de Casinhas é inaugurada

Foto: Natal Casinhas/Reprodução
Em clima de festa e sob forte emoção, foi inaugurada em sessão solene nessa quarta-feira (17) a sede própria e totalmente reformada da Câmara Municipal de Casinhas, que agora passa a contar com um ambiente mais agradável e mais organizado para que a população possa acompanhar de perto as discussões do Legislativo. Durante a solenidade ex-vereadores e ex-presidentes da Casa ganharam menções especiais. 

A festa de inauguração foi animada pela Banda da Escola Municipal São Luiz e contou com a presença do prefeito João Camêlo (PSB), da vice-prefeita Maria Pires (PSB), do deputado estadual eleito Aglailson Victor (PSB), além de representantes da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), vereadores de Casinhas e região, ex-vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a população em geral.

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Idealizador da compra do imóvel, que até novembro de 2017 era alugado, o presidente da Câmara, Inácio do Toyota (PSB), foi parabenizado por todos os pares e convidados. O parlamentar afirmou que sua vontade inicial era construir a sede própria. "Infelizmente não foi possível, mas aí conversei com o prefeito e sugeri que poderíamos comprar o imóvel onde já estávamos instalados. Compramos, fizemos uma reforma completa, com a colocação de um novo piso, instalação de porta de vidro, ar-condicionado, a revitalização da fachada do prédio, construção de muro e reforma da cisterna na parte do quintal, enfim, o que pude fazer com as economias que fizemos, eu fiz", contou.

Foto: Henrique Silva/Divulgação
Durante a cerimônia, também foi inaugurado o Plenário Severino Martins da Silva, em homenagem 'in memorian' ao pai do vereador Inácio do Toyota. "A minha satisfação de poder dar o nome do meu pai ao plenário da Casa é enorme. Foram muitas dificuldades para poder chegar até aqui. Sofri  muito ao lado do meu pai até meus 17 anos de idade e, a partir daí, comecei a trabalhar pelo mundo. Agradeço também à minha esposa e aos meus três filhos por estarem sempre ao meu lado e me apoiarem em tudo", disse o presidente, bastante emocionado.

Confira mais imagens, clique AQUI!

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com