© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Vaquejada de Surubim não registrou ocorrências policiais graves

Público assiste apresentação do cantor Wesley Safadão,
na sexta-feira (14) (Foto: Alan Lucena)
Durante entrevista na Rádio Integração FM, na tarde desta segunda-feira (17), o comandante do 22.º Batalhão da Polícia Militar, o tenente coronel Antônio Raul Pereira Cavalcante, fez um balanço das ocorrências policiais no período de Vaquejada e considerou o evento tranquilo. “Não registramos ocorrências graves, as que foram atendidas pela Polícia Militar foram de roubo de aparelhos celulares, discussões por excesso de consumo de álcool e arrombamentos de veículos. Um homem foi encontrado morto, próximo à Rodovia PE-90, mas segundo testemunhas, ele faleceu de causas naturais, provavelmente uma crise epilética”, afirmou.

Ainda segundo o comandante, a maior parte dos atritos verbais aconteceram na Festa Nova Cabaceira, realizada na tarde do domingo (16), na Avenida Oscar Loureiro. Durante o evento, também foi registrada uma tentativa de furto de um veículo. O suspeito, José Geison de Lima Gomes, 23 anos, residente no Sítio Lagoa Queimada, em Surubim, foi preso.

“O acusado quebrou o vidro dianteiro de um carro e fugiu. O nosso efetivo que estava no Hospital São Luiz viu o rapaz correndo e o abordou. Na Delegacia, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio na cidade de Orobó”, disse.

Shows

Este ano, a Vaquejada de Surubim completou 81 anos. Os shows no palco principal do evento, aconteceram na sexta-feira (14) e tiveram como atrações Léo Santana, Wesley Safadão e Jonas Esticado. No sábado (15), se apresentaram Sirano e Sirino, Xand Avião, Gabriel Diniz e Ávine Vinny. Nos dois dias, um público numeroso compareceu ao local. A organização não divulgou a quantidade de pessoas que estiveram na festa.

Uma inovação implantada nesta edição, foi a montagem de uma estrutura para apresentação de artistas locais. Uma área coberta com palco, foi erguida ao lado da capela do Parque J. Galdino e contou com apresentações da Banda Pegadas de Pantera, na quinta-feira (13) e do cantor Alex Nascimento, na tarde do domingo (16).

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com