© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Sesc Ler Surubim realiza primeiro Fórum de Cultura

Imagem: Divulgação/Reprodução
Na sexta (13/07) e no sábado (14/07), o Sesc Ler Surubim realizará o primeiro Fórum de Cultura. O evento contará com cases desenvolvidos em outras regiões de Pernambuco, além das experiencias vivenciadas na cidade de Surubim. A abertura ocorrerá na sexta, a partir das 19h. O evento, gratuito, será realizado na unidade do Sesc, que fica localizada na Rua Frei Ibiapina, S/N, no bairro São José.

Durante os dois dias, serão apresentadas discussões com as seguintes temáticas: Políticas Culturais (José Manuel – Gerente de Cultura do Sesc Pernambuco e Alexandre Santos – UFPB); Modelos de sustentabilidade cultural: em busca de caminhos para uma resistência (Coletivo TEAR – Garanhuns e Fábio André – Centro de Criação Galpão das Artes – Limoeiro. Com mediação de André Chaves – Sesc); e Cultura e economia criativa: desafios de uma resistência (Tarciana Portella – SECULT-PE e Daniel Andrade – Marista. Com mediação de Igor Alexandre – Sesc).

“Estamos inquietos com que está acontecendo com a cultura local e da região. Muitos artistas estão abdicando de suas artes, para enveredar por outros caminhos. Queremos dialogar sobre essas questões e montar a nossa primeira mostra de Artes no mês de outubro, com experiências locais e de fora, formando, assim, um intercâmbio de culturas”, comenta o professor de artes do Sesc Ler Surubim, Igor Alexandre.

Além dos envolvidos nas mesas de debate, devem participar do Fórum membros de escolas, do poder público, artistas e a sociedade civil como um todo. Para participar do Fórum, é preciso que o interessado se dirija ao Ponto de Relacionamento com os Clientes da Unidade ou faça a inscrição online, no link: https://goo.gl/forms/K8LvrQnVYEUl5S622. O Sesc Ler Surubim está localizado na Rua Frei Ibiapina, s/nº, no bairro São José.

Serviço: Fórum de Cultura
Data: 13 e 14/07/2018
Local: Sesc Ler Surubim
Entrada: Gratuita
Informações: 81 3726-1576

(Da Assessoria de Imprensa)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com