© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

São João 2018 | Abertura do São João de Surubim foi um sucesso!

Noé da Ciranda sendo homenageado
pela prefeita Ana Célia (
Fotos: Alian Aragão)
No pátio da Usina os tiros dos bacamarteiros anunciavam: vai começar a festa! As quadrilhas já se preparavam para a grande abertura dos festejos juninos. As damas e os cavalheiros vieram com trajes impecáveis e a noite nunca esteve tão linda em Surubim. De lá, eles seguiram em cortejo, que animou as ruas da cidade acompanhado pela orquestra junina até o palco principal contagiando a todos com o genuíno ritmo dos festejos juninos.

Seu Noé da Ciranda, homenageado do São João da Cidade, recebeu da prefeita Ana Célia um troféu do artista plástico Apolinário, simbolizando a importância dele para a cultura local. 

A prefeita Ana Célia declarou aberto o "São João da Gente" e falou da importância de resgatar a nossa cultura nordestina. "O nosso São João foi pensado com muito cuidado e carinho para todos os surubinenses. Procuramos trazer de volta para Surubim a tradição, a valorização da nossa cultura, homenageando os artistas da nossa terra e levando a alegria da tradicional festa junina para todos", declarou.

Após a abertura e as homenagens, o pátio foi tomado por um público alegre e ansioso para presenciar as muitas cores e coreografias de grupos de quadrilhas juninas e do Balé Municipal.












Da ASCOM SURUBIM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com