© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Klebson Oliveira volta a brilhar no São João de Caruaru!

Foto: Divulgação/Reprodução
O poeta Klebson Oliveira foi um dos artistas em destaque na programação oficial do São João de Caruaru ocorrida no último fim de semana. O artista natural do município de Casinhas foi umas das atrações da noite do sábado (23), véspera de São João, no tradicional Polo do Repente. O evento foi apresentado pelo repentista Rogério Meneses e contou ainda com a apresentação do violeiro Francinaldo Oliveira e da poetisa Ieda Rocha.

ASSISTA, NO VÍDEO ABAIXO, UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO DE KLEBSON OLIVEIRA EM CARUARU:

Após se apresentar no Polo do Repente, o poeta se dirigiu até a Casa do Artista e ao Polo do Cordel, onde concedeu uma entrevista ao ator e poeta Nerisvaldo Alves, da Rádio Cultura AM. Ouça abaixo:


"A cidade de Caruaru me acolheu mais uma vez no maior e melhor São João do Mundo. Estou muito feliz por ter realizado mais uma apresentação cultural no Polo do Repente, declamando poemas que, inclusive, estão no meu primeiro CD, que acabei de lançar. Se apresentar em Caruaru significa estar entre os melhores declamadores e, no último sábado, foi minha vez de representar nossa terra fazendo valer a pena cada segundo de aprendizado dentro da cultura popular. Se faz cultura assim: sempre com compromisso", declarou Oliveira, para o Blog MAIS CASINHAS.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com