© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 9 de abril de 2018

Surubim sedia encontro de lideranças do Programa Território Vivo do SEBRAE

Acontece na próxima sexta-feira (13), das 09h às 13h, no Auditório do Colégio Severino Farias, em Surubim, uma reunião da Rede AGRESTE/Encontro dos Agrupamentos 01 e 02. Na pauta, avaliar a revitalização econômica do território através das Usinas de Negócios apresentadas nos encontros de Vertentes e Agrestina realizados na última semana.

11 municípios estão envolvidos na Rede Agreste, são eles: Agrestina, Brejo da Madre de Deus, Caruaru, Cumaru, Riacho das Almas, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama e Vertentes. O objetivo do projeto visa promover Caravana cultural entre os municípios; Campanhas educativas no trânsito, meio ambiente, cultura e etc.

Idealizado pelo SEBRAE, o evento em Surubim conta com o apoio da Prefeitura Municipal e da Câmara de Dirigentes Lojistas, as quais estão mobilizando a sociedade surubinense para participar e fortalecer esse importante projeto para nossa região. O evento será aberto ao público. Participe, sua presença é importante.

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com