© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Ação quer impulsionar turismo de paulistas em Pernambuco

Foto: Hesíodo Góes/ Seturel-PE
Há quatro anos no topo da lista de estados que mais enviam turistas para Pernambuco, São Paulo recebeu ação promocional nesta segunda (4) - cujo foco é promover a liderança e alcançar ganhos no número de visitas. Atualmente, os paulistas representem 33,5% do total de turistas nacionais que vêm conhecer os atrativos pernambucanos. O principal destino é Porto de Galinhas, no município de Ipojuca, no Litoral Sul do Estado.

A ação da Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco (Seturel-PE) levou o maestro Forró e a Orquestra da Bomba do Hemetério para o Mercado Municipal de São Paulo, juntamente com passistas de frevo.

“Promover ações para o público final em São Paulo é de suma importância para o mercado turístico de Pernambuco, e o Mercado Municipal recebe diariamente um intenso volume de pessoas das mais diversas origens. Como os turistas paulistas figuram no primeiro lugar no ranking da emissão de turistas para nosso Estado, nada melhor do que fortalecer esse laço", pontuou o secretário de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, que esteve na ação. 

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com