© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: João Alfredo, a "Olinda do Agreste", atrai milhares de foliões nos dias de Momo

Imagens: Divulgação/Joana Darc - Sivaldo Silva
Do NEGÓCIOS E INFORMES, MAIS CASINHAS, DADAL CASINHAS E SIVALDO SILVA

Conhecida como a "Capital do Polo Moveleiro" e a "Cidade Feliz", João Alfredo também quer ser reconhecida como a "Olinda do Agreste", após a realização de mais um grandioso carnaval em nossa região. No último domingo (11.02), a cobertura especial dos blogs Negócios e Informes, Mais Casinhas, Dadal Casinhas e Sivaldo Silva, marcou presença na folia realizada na cidade e teve o privilégio de ser recepcionada pela prefeita Maria Sebastiana e sua competente equipe de auxiliares.

"Aqui em nossa querida João Alfredo, nós buscamos realizar um carnaval muito feliz, pra fazer jus ao título de 'cidade feliz' que os joãoalfredenses fazem tanta questão de ostentar. Como sou uma pessoa muito simples, uma das coisas que mais gosto de fazer é de abraçar meu querido povo, mas abraçar de verdade mesmo, com entusiasmo, com carinho, com atenção. Então, nada melhor que o período carnavalesco pra gente estreitar ainda mais esse contato com a população. Este ano, estamos realizando mais uma grande folia, com várias atrações, com muita paz e muita alegria para todos", declarou a gestora, durante uma entrevista exclusiva para nossa equipe de blogueiros.

O diretor de Cultura da cidade, Paulinho Pierry, também conversou com nossa reportagem. "Carnaval de João Alfredo é isso: muita alegria, descontração, cultura popular com caboclinhos, bonecos gigantes, maracatu, muitos blocos e várias atrações musicais. A gestão da nossa prefeita Maria Sebastiana busca, realmente, fazer um carnaval completo e com o envolvimento de todas as secretarias municipais", disse.

Este ano, a folia promovida pela Prefeitura teve como tema "A Magia do Carnaval" e prestou uma homenagem ao grupo de idosos "Flor da Idade". Os festejos ocorreram no Espaço da Folia, localizado na Praça Manuel Cavalcanti, no Bairro Boa Vista. Com o apoio do Governo de Pernambuco, Fundarpe e recursos próprios, a abertura oficial aconteceu no último sábado (10) com um desfile de bloco lírico e maracatu, além do grupo de idosos "Flor da Idade".

Em 2018, mais de 30 blocos confirmaram presença na folia. Entre as atrações musicais que desfilaram no palco principal, Bicho do Mato, Anjos Elétrico, Asas da América, Valda Sedícias, K-era e Xuxa Lima, Bossas Elétrico, Bruno Fagundes, Banda Santa Clara, entre outros. Para manter a segurança dos brincantes, a Prefeitura de João Alfredo contratou 120 diárias de seguranças. A Secretaria de Saúde de João Alfredo esteve de plantão durante os quatro dias de festa com profissionais da saúde no polo da folia, além do apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).







Confira mais imagens, clique AQUI!

A cobertura contou com o apoio pra lá de especial de:  

(Bom Jardim): Prefeitura do Bom Jardim, Farmácia Santa Luzia, Kasa Chic, SEVIAVOS, SG Moura Casa & Construção, Lucio Mário Cabral e Vereador Lenilson do Posto.

(Casinhas): casal Dandinha e Renata, GELIP (Wilton Gomes), Panificadora Gomes, do empresário Ricardo de Belo e do vereador Gilberto do Posto (Casinhas). 

(João Alfredo): Auto Tintas, Casa do Construtor, George Kids, Prefeitura de João Alfredo, SEVIAVOS e SG Moura Casa & Construção


(Surubim): Bill das Baterias e Reboque, BT Confecções, Capitu Restaurante e Pizzaria, CDL Surubim, Churrascaria Boi Carrapeta, Comercial Souza, Débora Óticas, Distribuidora Manduri (Lindonaldo França), Frigolândia Alimentos, Gráfica Agreste, Gelip, Imobiliária Leal Imóveis, Instituto Roberto Mateus, JH Eletro, JR Box, Laboratório Luiz Celso, Loc Fest Surubim, Maviael Cabeleireiro, MBS Construtora (Maciel Sales), Oficina do Ricardo, Panificadora Gomes, PolyGriff, Prefeitura de Surubim, Preserv Proteção Veicular, Ricardo de Belo, Taci Baby, Túlio Vieira, Vereador Bomba, Vereador Fabrício Brito, Vereador Nailton do Jucá, Vereadora Anabel.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com