© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

CARNAVAL 2018: "Os Dorme em Pé" garante presença no Desfile das Meninas Virgens de Surubim


“Os Dorme Em Pé” mais uma vez irá abrilhantar o Desfile das Meninas Virgens de Surubim, em 2018. De acordo com um dos organizadores, Deybson Santos, existe desde 2012. 


"Os Dorme em Pé nasceu de uma brincadeira de família, cujo em uma vaquejada de nossa querida Surubim (2012), bebemos um pouco à mais (Cabaceira) e fomos para o parque de vaquejada, cujo certa hora da festa ficamos cansados e dormimos em pé. Pra não irmos embora esperando o dia amanhecer, daí veio o nome "Equipe Os Dorme em Pé. Em 2013, veio a ideia de levarmos o nome para o carnaval, pois nossa família se reúne espalhada todos os anos em PE (Itamaracá) RN (Barra do Maxaranguape) e no final para encerrar o carnaval nos reunimos no carnaval de Surubim, dai tiramos a palavra equipe e ficou Os Dorme em Pé." 


Em Surubim, atualmente a concentração acontece ao lado da Assembleia de Deus. "O espaço é ornamentado muitas cores e irreverências, não é à toa que dizemos, Não é um Bloco, Não é uma Equipe, é uma Família. Fazemos também uma campanha de doações de alimentos, nos reunimos e cada membro da família que recebe o abadá, faz um gesto de carinho doando alimentos para quem precisa. Deus no Comando Acima de tudo!" finaliza Deybson.

Em Barra do Maxaranguape, no Rio Grande do Norte. Imagem: Divulgação/Reprodução


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com